sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Escrevendo. De novo.

Há algum tempo não tenho postado por aqui, sou um pouco temerosa em ter um blog, sinto que as pessoas não vão ler e não se importam com o que eu tenho para dizer. O que ás vezes é verdade. Ou quase sempre. Mas eu amo escrever, é uma paixão e eu decidi continuar escrevendo, já que passo horas na frente do Facebook sem fazer nada, é melhor ocupar meu tempo com algo que me traga alguma coisa de bom né. E quando eu falo que me traz coisas boas fazer um blog não é pelo fato de talvez ter seguidores, mas pela própria reflexão que é escrever, organizar os pensamentos e falar coisas sobre as quais não temos com quem conversar. No meu caso, livros. Eu simplesmente amor ler, e é por isso que escolhi fazer a faculdade de Direito, e por incrível que pareça é extremamente difícil achar pessoas que tem por hobbie a leitura, mesmo que os livros estão "na moda". A maioria das pessoas lê, porém não interpreta, o que é o objetivo final da leitura: interpretar o que você leu para então utilizar na sua vida. Pelo menos esse é o meu conceito de leitura.
Assim, decidi voltar a escrever no blog, postando sobre as coisas que eu gosto. O que? Bem, livros, é claro! Mas também cinema, viagens, política, história... enfim, o que der na telha!

Um comentário:

  1. Ei, bem-vinda de volta ao seu blog, Luana. Vi seu e-mail e já respondi. Boa sorte nessa segunda tentativa, um seguidor você já tem.

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D