domingo, 22 de setembro de 2013

Coisas que eu gostaria de fazer

         Vi essa postagem no blog Vida Organizada, da Thais Godinho, e achei muito legal, é como aquelas listas que fazemos no ano novo (mas que nunca conseguimos realmente cumprir) só que melhor, pois é uma lista que não precisamos cumprir!
         É como a Thais falou no post do blog dela, coisas que me deixaram feliz quando imaginei-me nelas.

Experiências de vida: 
  • Fazer um intercâmbio;
  • Morar um ano em um lugar sem internet, em contato com a natureza;
  • Conhecer melhor o budismo;
  • Viajar o mundo;
  • Morar em outro país.

Família: 
  • Achar o antigo Opala do meu pai e dar a ele; 
  • Dar uma viagem para Santorini para minha mãe.
  • Casar com um irlandês/italiano/não importa alto, moreno, de olhos verdes, sarado, simpático, engraçado, inteligente, rico, leitor, cozinheiro, viajado, etc, candidatos inscrevam-se através dos comentários.

Casa:
  • Ter uma casa que conquistei com meu trabalho;
  • Ter uma biblioteca (com móveis antigos);
  • Uma casa inspirada no estilo vitoriano;
  • Em um lugar calmo, com o barulho do mar e uma rede pra ler.

Habilidades:
  • Ser fluente em inglês;
  • Aprender espanhol, francês, italiano e mandarim.

Profissional / carreira: 
  • Passar em um concurso;
  • Escrever um livro;
  • Fazer outras faculdades em outros países;
  • Ter uma vinícola na Toscana;
  • Ter uma livraria;
  • Ser editora.

Lugares para conhecer: 
  • Irlanda;
  • Grécia;
  • Itália;
  • França;
  • Espanha;
  • Inglaterra;
  • Alemanha;
  • Suécia;
  • Suíça; 
  • Holanda;
  • Portugal;
  • África;
  • Nova Zelândia;
  • Tailândia;
  • China;
  • Japão;
  • New York;
  • Caribe;
  • Entre outros.

Coisas divertidas no geral:
  • Pular de para-quedas; 
  • Pular de bung jump; 
  • Aprender a nadar; 
  • Aprender a surfar;
  • Fazer um cruzeiro com as amigas (fica a dica);
  • Ir para a Lua.

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhh super amei a listinha <3
    Em breve vou fazer uma também :3
    Ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Faça, quero ver!
      Ah, listinha atualizada! hehe
      Beijos, pra você também linda!

      Excluir
  2. Muito legal... acho que algumas de seus desejos satisfaz a vontade de muitos! Gostei bastante da lista! Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rodolfo! Claro, foi uma lista "non sense", mas está valendo!

      Excluir
  3. Gostei da sua lista, do que você falou eu tenho vontade de fazer um intercâmbio, conhecer o Japão, França, escrever um livro.... <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lizzie! Eu também, acho que conhecer um mundo é uma experiência única que carregamos para o resto da vida, assim como escrever um livro né! Beijos!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D