sábado, 7 de setembro de 2013

Salvando Bolsos #6

Então, já estamos no Salvando Bolsos número 6, em apenas duas semanas! Sério, essas livrarias querem me matar. Hoje por exemplo. A Submarino e a Saraiva estão com promoções por causa da Bienal. Sim, quero comprar tudo, tudo, tudo! Pois então, segue os links dessas maravilhas.

A Submarino, a meu ver, está com a melhor promoção, que você confere aqui. Os livros que mais gostei foram Indomável, de Nick Vujicic, nunca li nada sobre ele antes, mas lendo a sinopse me parece ser um livro muito bom, você vê ele aqui, e O Livro Vermelho, de C.G. Jung, que você vê aqui. Também tem a coleção completa do C.G. Jung, porém, acho que você não irá comprar pelo precinho camarada que está: R$ 1.399,00, mas, se você é um felizardo que tem condições de pagar essa bagatela por tal coleção maravilhosa, veja aqui.

Coleção completa de C.G. Jung.

R$ 59,90

R$ 22,90
A Saraiva também tem promoção da Bienal, que você confere aqui. Os livros que mais gostei foram O Projeto Rosie, de Graeme Simsion, e Ruínas do Tempo, de Jess Walter, bem açucarados, porém, não faz mal ler um desses de vez em quando né? Ah, e tem também Mrs Dalloway, que também tinha naquela promoção da Cosac Naify, que fiz post aqui, porém, nessa promoção paguei R$ 29,90, enquanto agora está R$ 49,90. O que? Não tinha visto o post e perdeu a promoção? Quem mandou não seguir o blog! 

R$ 22,90
R$ 19,90


7 comentários:

  1. Troca esse nome aí, de Salvando Bolsos pra Queimando Bolsos, isso faz mal pra saúde.
    Eu li O Homem E Seus Símbolos, do Jung, com participação de uns "discípulos" dele, muito bom, é uma boa obra introdutória, pela qual eu paguei 29,90, sendo que o preço é 99,90 (todos saúdem a Submarino). Agora quero ler alguma outra coisa dele. Mas também estou atrás de uns autores brasileiros contemporâneos antes disso. E fiquei com vontade de ler Virginia Woolf por sua causa. E ainda tenho dezenas de livros não lidos em casa. É coisa demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou numa situação dessas! Mas, vou me segurar, não vou comprar mais livros até novembro (acredite quem quiser). Leia Virginia Woolf, é demais! Porém, perdesse uma boa promoção ein!

      Excluir
    2. Ah, e tenta desabilitar essa porra desse verificador de palavras. Meia hora pra escrever um comentário.

      Excluir
    3. Hahaha, desculpa. Mas agora foi, bem melhor.

      Excluir
  2. As promoções estão acabando com a gente.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou me sentindo cada vez mais pobre!!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D