terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sorteio dos livros da série "Diários da Princesa"

       O primeiro sorteio do blog já está rolando por aqui! Estou sorteando meus livros "A Princesa sob os Refletores", que é o segundo livro da série "Diários da Princesa", e "A Princesa Apaixonada", terceiro livro da série, ambos da escritora Meg Cabot. Claro, não são clássicos, porém, são apaixonantes. Foram alguns dos meus primeiros livros, e eu me apaixonei pela Mia, na época, tinha por volta de 11 ou 12 anos, e quis ser a Princesa Mia (quem nunca quis ser algum personagem de livro?), e também foi por causa dela que comecei um diário e descobri que amava escrever, e por aí foi minha história com esses dois livros. 


        Por causa desse vínculo sentimental que tenho com meus livros preferidos, ao invés de doar para a página Doa-se um livro, coisa que já fiz com cinco livros meus, confere lá, resolvi sortear aqui no blog, já que torna a coisa um pouco mais pessoal, e menos doloroso de me desfazer dos meus xodós. 
        Enfim, deixando claro que os livros são usados, ou seja, meu nome está lá na primeira página, sim, caso eu empreste, a pessoa sabe que o livro não é dela, e ela não pode ficar para sempre com ele, e como está a caneta, não pode ser retirado, se você não se importa em ter um autógrafo meu, participe! O livro está em ótimo estado (como disse, xodó), e sei que aquela pessoa que ganhá-los, irá tratar muito bem deles.                                                                                                       As regras estão todas descritas aqui! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D