domingo, 20 de outubro de 2013

Linkagem de Domingo #7

     A Linkagem de hoje ficou muito interessante, tinha que ficar né, depois de todo o tempo que ela esteve fora do ar... lá vai:

1: Discografia completa do Johnny Cash, aqui;
4: A influência da Bíblia nas Crônicas de Nárnia, aqui;
5: Arca Literária, um blog bem legal com textos, contos, e livros disponíveis para download, você faz seu perfil e funciona como uma rede social, aproveita e me adiciona: @luana-5; 
7: A pressão para fazer o máximo, texto ótimo da Thais Godinho sobre as exigências no trabalho;
10: Voz (levemente) contra o movimento fitness, um texto maravilhoso sobre a onda do corpo perfeito.



5 comentários:

  1. Olá! Adorei a list de Linkagem, super criativa e interessante!! Estou te seguindo, curtindo sua Fan Page - e é claro - Adorando! Xerimm

    Te espero no meu espaço!
    http://jeffreycorreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéferson! Que bom que você gostou, fico muito feliz que você esteja acompanhando o blog! Com certeza visitarei seu cantinho.

      Beijos, Lu!

      Excluir
  2. Nossa, adorei o número 3, estou viajando aqui nessas imagens maravilhosas!!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né? Achei legal por dar aquela sensação de quando somos crianças e não sabemos ler ainda!

      Beijos!

      Excluir
  3. Acredita que eu já pensei em escrever textos sobre os temas dos textos que você linkou aí (pressão da produtividade e ambiente de trabalho - esse eu considerei como um só -, os problemas dos padrões de beleza e sobre a felicidade)? Várias vezes eu tentei, mas perdia a lucidez por volta da 3ª página, me perdendo no assunto ou começando a ir e voltar entre os argumentos, chegando a lugar nenhum... Por isso, acho que vou escrever sobre discussões que nunca levam a lugar nenhum.

    Quando vi o link sobre "livro que ninguém pode ler", achei que fosse Finnegans Wake, do James Joyce, por algum motivo.

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D