quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Christmas Wishlist


Como podemos ver, já é quase natal! E eu fiz a minha lista dos desejos... Tan Tan Tan Tannnnnnn! O problema é que quando vi os preços de algumas coisas fiquei exatamente assim como a Mione. Pois é, mas não deixaremos a magia do Natal acabar com os nossos sonhos de viver felizes fuçando nossos novos brinquedinhos de Natal, né? Tudo bem, tudo bem, eu sei que Natal não é só presentes, acalme-se, mas o objetivo aqui é consumo, então, vamos consumir. Ou melhor, alguém consumirá para mim. Vamos à lista!




Mas será que fui tão boa menina pra poder pedir tudo isso? Ah, por favor, eu sou um anjo, sempre, todos os anos, eu mereço, pff. Não faça essa cara, por favor, ajude-me a conquistar os meus anseios! Uma menina tem sonhos de consumo minha gente, eu PRECISO dessas coisas. Sério. Verdade. Não to mentindo não.
Vamos às características: 
1: Canon T3i com lente de 55mm;
2: Copo da Wonder Woman da DC, encontrado em qualquer loja de shopping ou produtos da Imaginarium e Uatt? Atualizado: Ganhei um mais lindo ainda, da Chapéuzinho Vermelho, puro amor!;
3: Floratta Emotion, da Boticário;
4: Blusinhas maravilhosas P da Liamasu Store;
5: Este é o top mais possível da lista: Color Phone azul da Uatt?;
6: Havaianas da princesa Ariel! Atualizado: Gaaaaaanhei!;
7: Aparador de livros, não necessariamente os que estão na foto; 
8: Livro Um Pouco Além do Resto, da Clarissa Corrêa;
9: Kindle Paperwhite.

Pois essa foi a lista de o que a Luana quer ganhar de Natal, escolha o seu, pague e dê a ela para receber em troca uma pessoa muito feliz e um mega abraço de urso! 
Sem falar que seria ótimo um tapete ROSA felpudo pra minha sala, peça medidas via e-mail. rsrs

Faça uma pessoa feliz, dê o presente que ela quer. haha Brincadeira gente, foi só pra descontrair, mas, a wishlist é séria, pode comprar (essa foi uma indireta). Curtiram as escolhas? Ou tem coisas muito impossíveis? 

Eu, ganhando presente no Natal.

3 comentários:

  1. Hahaha, o gif inicial já me colocou na época de natal! Sinto falta de ganhar presentes assim... acho que perdemos algumas coisas com o passar do tempo. Mas claro, sempre tem algum amigo oculto pra nos salvar. Ou eu mesmo me dou presente, o que não é tão legal, mas... ah, vá, eu mereço x)
    Espero que ganhe tudo na sua wishlist, Luana! Tudo de bom aí e até o Natal!
    Bjos!

    http://infinimundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, a continuação do conto já tá lá, se você quiser! =)
      Td de bom!

      Excluir
    2. Ah, nem fale, falar em Natal sem lembrar o Harry, não tem como! Com certeza, sinto muita falta de não saber o que vou ganhar de Natal. haha Obrigada Eduardo! Quanto ao conto, assim que a faculdade me desatolar eu vou correr lá ver a continuação.
      Beijos!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D