domingo, 24 de novembro de 2013

Decor: Livros na Decoração!

    O primeiro post de decoração no blog, inaugurado com muito estilo com... Livros! É claro. As estantes mais lindas, algumas simples, outras criativas, outras estranhas, mas todas são donas dos sonhos dos leitores de carteirinha. Espero poder postar mais essa semana, já que a prova mais temida do semestre é amanhã, quando passar (eu vou comemorar) e postar. Postar e postar! Quem sabe.

Amei muito este! Amo luminárias japonesas, e as cores então! Combinou tudo, perfeito.

Sempre quis subir na escada pra pegar os livros, mas acho que dificultaria um pouco
o processo.

Achei super fofo! Entrar e ser recebida por livros.


Eu não ia conseguir assistir TV com tantas opções melhores assim!


Canos como estante! Adorei.


Livros pela casa toda?


Até no teto?


Estante clássica.


Maravilhoso!






Cantinho super desorganizado, ein? Que escuridão! Gosto das coisas às claras.


Como esse! Branquinho, lindinho.


Mas como eu pego os livros lá de cima?


Ah, que paisagem linda, que maravilhoso!


Amei esse também! Que lustre bafônico!


A clássica biblioteca de professor!


Esse foi paixão à primeira vista, quanto rosa, que lustre, que cadeiras,
que arranjinho, que estante!

Uma árvore de livros!


Ah não, livros no chão!


Sempre quis um cantinho assim pra mim.


Vai dizer que você também não se apaixonou?!?


Has been read... will be read!


Ai, que perfeição é essa! Até eu (que só gosto de branco) amei esse
cantinho! Amei amei amei!



Estante em forma de letras!


Gostei mais dessa.


Ou essa! Realmente amei essa. E o papel de parede!
Coluna de livros.


Subindo...


Cantinho vintage!


Uma obra de arte de corredor.
Estante em homenagem ao Halloween, adorei!


Que perigo!


Apaixonada!!!


Cadê a porta?



Ai, que medo! Amei!


Lindo, lindo, lindo!


Uau, organizado por cores!



Obra de arte em forma de estante de livros.
Todas as fotos foram retiradas do WeHeartIt e do Pinterest. Eu amei as ideias, e já estou matutando por aqui para copiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D