segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Esperando o filme...

    


Os filmes que eu aguardo ansiosamente, loucamente, apaixonadamente, compulsivamente e não vejo a hora de poder ir pra fila do cinema!


  1. A continuação de Alice no País das Maravilhas! Com a presença do lindo e talentoso Johnny Depp confirmada. Lançamento em 27 de maio de 2016, tão longe! Junto com a minha formatura, crueldade.
  2. A Menina que Roubava Livros, adaptação do livro maravilhoso de Markus Zusak, estreia 17 de janeiro de 2014 nos cinemas, daqui a pouco!
  3. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que estreia em 14 de novembro de 2014. Achei Em Chamas muito bom (melhor do que Jogos Vorazes, pelo menos), louca pra ver o final (não, não li os livros ainda, mas já comprei a versão em inglês de Hunger Games)!
    Ainda não tem pôster oficial.
  4. Os Mercenários 3, se os dois primeiros já forma de morrer (de rir), imagina o terceiro! Lançamento em 22 de agosto de 2014.

  5. O Hobbit - A Desolação de Smaug, nem preciso falar o porquê de eu estar ansiosa, né? Apesar de não ter gostado muito do primeiro (foram 3 horas demoradas), estou esperançosa com este. Lançamento em 13 de dezembro de 2013.


  6. Os Vingadores 2, fala sério, o primeiro foi muito engraçado, preciso ver o segundo. Nem é pelo filme ser bom (porque não é lá grandes coisas), mas é pela comédia mesmo. Lançamento em 1 de maio de 2015.


  7. Carrie - A Estranha, também não preciso falar o porquê! É um clássico, veremos se eles vão destruir ou melhorar. Lançamento em 6 de dezembro de 2013.


  8. 300 - A Ascensão de um Império, por que é 300! Lançamento em 7 de março de 2014. 


  9. Cinquenta Tons de Cinza, por que eu também quero dar risada. Lançamento em 13 de fevereiro de 2015. 


  10. Trem Noturno para Lisboa, adaptação do livro de Pascal Mercier, com lançamento em 29 de novembro de 2013. O que, sexta-feira? É.
     Tem mais, é claro! Mas por enquanto, deixo esses, logo mais faço posts mostrando os outros!

16 comentários:

  1. Oi Luana!
    Vi visitar seu blog e achei o layout bem bacana mesmo, vc tem talento garota!
    Mas se quiser mudar, pode confira na Daniela do Emporium Digital que ela é mara!!!

    Eu tbm estou ansiosa por tantos filmes que nem sei por onde começar a lista, mas no momento minha curiosidade está toda para Carrie, a Estranha. Vi o trailer quando fui assistir Em Chamas e amei! O livro também é muito bom - Stephen King sempre arrasa!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Que bom que você gostou, e estou apaixonada pelos blogs que a Daniela fez, mas já fiz minha meta: com 150 seguidores eu compro um template. haha

      É verdade, Carrie está sendo muito aguardado por todos!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Gostei muito da proposta do seu blog, um lugar para se sentir em casa.
    Estarei sempre por aqui,
    Beijos e, mais uma vez, valeu a visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que gostou, espero sua visita.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu li Jogos Vorazes bem antes de virar filme e adoro! Chorei no filme . kkkk
    Leia os livros sim, nem da pra comparar, eles são demais!
    Pena que o último filme será feito em 2 partes.
    Também quero ver Cinquenta Tons de Cinza, pois li os livros, se aguentei essa tortura, também mereço rir do filme. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me rendi à Jogos Vorazes de primeira, mas a curiosidade mata né! Ah, Cinquenta Tons eu dei pra minha mãe, comecei a ler mas... é torturante demais. haha

      Beijos!

      Excluir
  4. Tem alguns aí que eu nem conhecia!
    Mas tô ansiosa pela maioria.. principalmente por A Menina que Roubava Livros e Esperança.
    Que nervoso, saber que tenho que esperar por tanto tempo, hahahaha.

    Amei a nova carinha do blog, tá lindooo!

    Beijos! :)

    www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen! Adoro te ver por aqui. Pois é, A Menina que Roubava Livros está me deixando louca desde que saiu a notícia.
      Obrigada, que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  5. Desse aí, quero ver Alice, A Menina que Roubava Livros, A Esperança e Os Vingadores 2. Não curto muito terror. Os mercenários é engraçado?
    Bjs
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gosto menina! Mercenários é muito engraçado, eu amei, assista, vale a pena.

      Excluir
  6. Sabe que nenhum desses filmes me atraiu? Talvez eu dê uma chance a Jogos Vorazes, ouvi coisas boas sobre o 2º até de críticos que eu confio, mas eles têm que parar com essa história de dividir o "último livro" em dois, isso só serve pra criar um filme muito chato e outro filme muito corrido. Não quero nem chegar perto do remake de Carrie. Eu gosto do original, bastante. Gosto também da direção do Brian DePalma (Um Tiro no Escuro, Scarface, Os Intocáveis) no original. Não tem porque mexer nesse filme, não tem o que melhorar, portanto o resultado só pode ter sido ruim. O mesmo vale pro remake de Oldboy, que você não citou, mas vai sair logo.

    O resto...não sei. Só não me pegou. Talvez Mercenários 3 (mesmo eu não tendo visto o 2º e que o 1º tenha sido a primeira resenha muito negativa do meu blog, ganhando a nota 1,5) e 50 Tons de Cinza, ambos pelo efeito cômico. Só ainda não me conformo que 50 Tons não vá ser produzido pela Hustler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, não assisti Oldboy ainda, mas acho que te falei né? Eu gosto de Mercenários, acho super engraçado, e tipo, não foi um filme pra ser bom, e sim pros atores se divertirem, ao meu ver. E, sim, Carrie me dá um pouco de medo de estragarem tudo!

      Excluir
  7. A menina que roubava livros <3
    Amei o templante novo (: <3
    haha beijo

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa pelo filme de A menina que roubava livros, amei o livro e tenho certeza que vai ser lindo.
    Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D