quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Home, Sweet Home


   Então, já queria fazer esse post há algum tempo, mas sempre com um pé atrás, pois meu apartamento, apesar de pequenininho, ainda não estava bem pronto, e mesmo agora ainda faltam uns detalhezinhos, mas, afinal, com o tempo eu vou colocando, e assim fica até mais gostoso, não é? Enfim, vou compartilhar aqui um pouco da minha doce e pequena casinha, que eu amo muito, demais, apaixonadamente apaixonada, e também para deixar registrado a evolução dele, que nesse um ano e pouco que já moro aqui, mudou bastante.




Comprei essas rosas brancas hoje, lindas, e coloquei num potinho de vidro azul que comprei lá no Angeloni, ele tem tampa e tudo, mas adaptei como um vasinho fofo, ah, e é super barato, R$ 3,99.

Isso aí, cadê o guarda-roupa?!?!? Não tem! Pois é, fui deixando, deixando, e ainda está assim ,mas amo tanto meus nichos e minha arara, e meu porta bolsas, que não vou me desfazer deles tão fácil, ainda mais agora, organizadinhos como estão!
Essa é a estante guarda tudo do quarto e o espelho que eu tanto amo! Já deu pra ver que gosto de organizar tudo em nichos e caixas, né?
A DIVA master! Plaquinhas de Marilyn no corredorzinho do banheiro.
As plaquinhas de Marilyn e o quadro da porta do banheiro, meus amores.

Os quadros Paris e Itália, e Paris novamente! É muito amor, não?!?!

Estante de livros, apesar de estarem todos espalhados pelo apartamento, e meu cantinho de estudos, criações, imaginações, inspirações.


Um pouquinho mais do meu cantinho.


A geladeira mais linda do mundo e a plaquinha pendurada. 
Esse aqui é um quadro-calendário que a minha vó costurou e enquadrou, daí eu escrevo com caneta para vidro, amo ele! E minha prateleira de chás.
Os livros espalhados pela casa e a mini-mesa com as divas cadeiras.

Até parece foto em preto e branco!
Eu me apaixonei por essa guirlanda quando vi, linda com esse biscoitinho, pena que não tinha um prego decente! haha

3 comentários:

  1. Sua casa é muito linda! Estou encantada.

    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen! Eu amo meu pequeno cafofo. <3

      Excluir
  2. AMEI AMEI AMEI, as fotos ficaram lindas, e teu ap é um charme de maravilhoso Lu <3
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D