terça-feira, 26 de novembro de 2013

Kimbra, A Diva


     Primeiramente, gostaram do novo layout do blog? Pois é, agora cansei de mexer, vai ficar assim, e deu. Então, essa é a primeira vez que vou falar de uma cantora aqui no blog, e com muito amor, carinho e paixão. 




     Conheci a Kimbra (Lee Johnson) pouco tempo atrás, na verdade, já conhecia há algum tempo, porém, não imaginei que era ela, e não reconheci o seu talento, incrível, na hora. Ela é aquela que canta com o Gotye, Somebody That I Used to Know.



   Pois é, linda, retrô, maravilhosa, talentosa! Nasceu na Nova Zelândia, em 27 de março de 1990, com 23 aninhos, começou a compor com 10. Ela esteve aqui no Rock In Rio esse ano! No dia 14 de setembro se apresentou no palco Sunset com o grupo Olodum, por que ela gosta desse ritmo, ela mesmo falou, sério! Ela estava linda, diva, bafônica e animadassa! A junção dos dois ficou show.

Linda trabalha na nossa bandeira. <3
Tem um vídeo melhor aqui, mas não deu pra colocar como vídeo, veja, é muito bom!

    Aqui tem uma entrevista muito legal da Kimbra quando ela veio para o Brasil, falando do Grammy de Somebody That I Used to Know, das próximas parcerias e de um novo álbum que ela já está trabalhando, e eu já estou aguardando ansiosamente.


     O primeiro álbum dela foi lançado esse ano, Vows, com 13 músicas, todas apaixonantes, não pude passar nenhuma, nem reclamar de nenhuma, pois amei todas elas, principalmente Plain Gold Ring, Cameo Lover e Settle Down. 



   E ainda tem o álbum completo no YouTube, sério, como falei, é L-I-N-D-O, baixem, ouçam, deliciem-se.


       A Kimbra tem um site, aqui, o Twitter é @kimbramusic, a página do Facebook pra você curtir muito, aqui, e o Instagram pra admirar as fotos dessa linda, @kimbraofficial.

6 comentários:

  1. Gostei. Passei os dois primeiros vídeos implicando com o DJ/tecladista, só esperando ele estragar a música. Não aconteceu. Então veio Settle Down - essa eu não gostei tanto - e o infeliz ganhou espaço. Acho que ela é uma dessas que ficam muito melhores ao vivo que em estúdio. De qualquer forma, vou baixar esse disco. Belo achado, exceto pelo DJ cretino. (acho que já conversamos sobre esse meu...preconceito é a palavra certa?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E seu novo layout ficou ótimo, de verdade. Bom trabalho. Você tá pegando o jeito da coisa.

      Excluir
    2. Entendo, seu preconceito/raiva/ódio aos DJ's é terrível. Mas ela é ótima né? Vozeirão incrível, talentosa demais, fazia tempo que não achava alguém assim tão bom! Que bom que gostou do layout! Acho que agora ficou como queria. Daqui a pouco começo a vender layouts (não! Dá muito trabalho).

      Excluir
  2. Só conheci essa lida no RiR. Muito amor :D

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D