sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Marca páginas, livros baratos e parceria

     Tenho uma super novidade para contar: me empolguei e fiz marcadores de páginas inspirados no blog! Ficaram lindos, maravilhosos, perfeitos. A minha cara (rsrs)! Se você, pessoa maravilhosa, quiser um, me avise aqui nos comentários que dou um jeitinho nisso, ou tento dar um jeitinho. Imagina colocar esse marcador lindo no seu livro preferido! É amor. 


O meu livro preferido: Mrs. Dalloway, da linda e maravilhosa
Virginia Woolf.

          Outra coisa que queria falar por aqui é sobre a livraria e sebo Casa Aberta, aqui em Itajaí. É maravilhoso, tem todo o tipo de livros antigos, e novos também, é uma casa antiga no centro de Itajaí adaptada, é lindo demais, dá pra se perder lá dentro, o tempo passa voando em meio a tantos livros maravilhosos. Esses dois aqui de baixo comprei por R$ 20,00, os dois! E tem livros mais baratos ainda, e de autores consagrados. Vale a pena. Ah, de novo compartilhando coisas boas com você sem receber nada, né? Eu sou um amor de pessoa mesmo. Brincadeira, faço por que gosto que as pessoas saibam que existem muitas coisas boas por aí ainda. 


       Ah, e o blog agora tem a parceria com o blog Cultoletrando, da Ellen Cristine, estamos planejando um projetinho bem legal, logo aparecerá por aqui. 

10 comentários:

  1. Que lindo ficou o marcador do seu blog, gostei bastante...delicado! Parabéns pela parceria. Bem baratinho os livros mesmo...os sebos de onde moro são mais caros! :] Sou louca para ler O Mundo de Sofia!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Obrigada! O Casa Aberta aqui tem de tudo, e é muito barato! Se um dia vier por essas bandas, me chame que te levo lá! haha Também era louca, mas a edição nova é muito cara, e nessa, paguei muito barato, e é bem mais bonita né!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o marcador, tem a cara do blog. Eu quero um, por favorzinho. Você manda um do seu, e eu mando um do meu, que tal? Nunca dou sorte com sebos, ou só tem classicos, ou os novos são mais caros que a livraria. Adorei conhecer seu blog.

    Beijos, Rafa
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Vamos fazer isso sim! Entra em contato comigo por e-mail, pode ser? luukraemer@gmail.com, ou, se preferir, mensagem no face da página, ou até DM no twitter... muitos meios de comunicação! O Casa Aberta aqui é super barato (mas os novos são caros) e tem de tudo mesmo. Obrigada Rafa! E o seu blog tem um layout incrível! Claro, e o conteúdo também, te acompanharei!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olha só quem tá importante com marcador e tudo, daqui a pouco tá dando autógrafo na rua. Falando sério agora, foi tu quem fez ou mandou pra gráfica?
    E já que tu mencionou a Casa Aberta, tu viu a edição deles de Paraíso Perdido, do John Milton, em capa dura, dois volumes, velho pra cacete mas nem parece, 40 conto? Quase levei quando fui lá, mas não tava com tanto dinheiro pra levar ele e os outros que eu tinha escolhido (uns 5 ou 6, sem gastar nem 50).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pare né! haha Fiz a arte e mandei imprimir lá na Cópia dos Gêmeos, eles fazem em papel de marca páginas mesmo, leva 5 minutos, cortam lá, e foram 25 marcadores por 11,00. Super barato!
      Sério? Eu vi um que achei super legal, mas agora não lembro de quem, uma edição azul, na real, eram dois, por 40,00 também!

      Excluir
  4. Gente que charme de lindo de bonito...eu querooooooo.
    Serio Lu, ta uma graça, parabens.
    Aqui na minha cidade nao tem sebos aasim com livros baratos, e comprar pela net as bezea o frete sai 3. vezes o valor do livro.
    Amei os marcadores, eu quero pra mim, kkkkkkk.
    Bjs linda.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! hehe Pois é, demorei um ano pra achar o Casa Aberta por aqui! Agora é uma vez por semana fazendo visitinha lá. haha Brincadeirinha! Se não vou a falência... Se você mandar seu endereço para o e-mail (luukraemer@gmail.com) eu mando para você! Dependendo do frete! Mas provavelmente não é caro...

      Beijos!!

      Excluir
  5. Lindooooooooos marcadores, eu quero Lu :D
    Em breve farei os meus.
    Valeu por falar da nossa parceria. Em breve 4 on 4!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D