domingo, 24 de novembro de 2013

Te espero.

"Eu te espero, como uma flor espera um beija-flor, como a grama espera a chuva, como as nuvens esperam o vento, como o mar espera o rio, como um sorriso espera um beijo. Eu te espero pra que você cuide de mim, me dê um colo e diga que vai estar sempre por aqui só pra me ver feliz. Eu te espero pra que você ande comigo num dia nublado, quando o sol se esconde, e só o teu olhar ilumina meu caminho, nosso caminho. Eu te espero pra te ouvir falar das coisas mais banais, te ouvir reclamar daquele chato do trabalho, te ouvir dizer que vai ficar comigo, mesmo com minhas reclamações, minhas irritações, minhas cabeçadas, minhas burrices, minhas indecisões. Eu te espero pra que você veja o pôr-do-sol ao meu lado, aqueles raios de luz lampejando onde o mar acaba, e sentir seus braços ao redor de mim, naquele abraço apertado que não me deixa escapar. Eu te espero pra que a gente se encontre numa tarde de sábado, numa cabaninha qualquer, sem mais ninguém pra olhar, numa tanga branca e os pés na areia, eu te espero, pra encontrar seus lábios e olhar nos seus olhos, pra dizer que eu sempre vou te esperar."

Luana Kraemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D