segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Linkagem de Domingo #11 (na segunda!)

  Olá pessoa! Esqueci completamente de postar a Linkagem ontem, e nem se lembrasse conseguiria, afinal, final de semestre é uma loucura completa, felizmente, a matéria mais complicada já foi concluída e passada, amém! Então, a Linkagem de Domingo será de Segunda! E que segunda encarolada, ensolarada, empreguiçada... né?! Estou para ler textos de muitos blogs e amigos que me enviaram por e-mail, mas já aviso que semana que vem conseguirei ler tudo e mandar minhas críticas (falou a editora). Confesso que não salvei todos os links com as coisas legais que encontrei, eu sempre deixo aberto o bloco de texto para colar (minha barra de favoritos é mais bagunçada que meu caderno de matemática do terceirão), mas, infelizmente, acabo deixando passar. 
   A Linkagem não é o meu post de maior acesso normalmente, mas é aqui que deixo os blogs, sites, páginas, textos que mais visito e vale a pena perder um tempinho para ler, já descobri muitas coisas legais e inspiradoras por meio da Linkagem de outros blogs, então, gosto muito de fazer esse post, apesar de ter abandonado por um tempo. 

1: 25 coisas para fazer se ficar sem internet, achei super interessante, afinal, quando eu fico sem internet me sinto meio perdida, tipo "onde estou? Quem sou eu? O que eu faço da vida?", mais ou menos isso. Normalmente eu escrevo, leio, organizo o apartamento, estudo, e ás vezes paro tudo e vou dormir, quem nunca né?;
2: Ensaio fotográfico mostra cães em estado terminal ao lado de seus donos, uma foto mais linda que a outra, uma família, porque cães acabam fazendo parte da família, perdendo seu ente querido, um ser a menos dentro de casa;
3: Aprenda a bugar a mulher do Subway, nessa eu ri muito! No dia seguinte ao que vi essa matéria fui no Subway, queria ter feito isso e filmado, mas não estava com tanta fome pra comer um sanduíche desses, mas a próxima vez que eu for com mais gente, com certeza vai aparecer um vídeo por aqui (haha);
4: Uma descoberta arqueológica sobre Buda, nessa semana, ou na semana passada, saiu uma notícia de que o templo budista mais antigo do mundo havia sido descoberto, e que isso mudaria a data de nascimento de Buda que conhecemos hoje, mas esse texto desmente a tal descoberta.
5: O Rouxinol - Parte 1, uma história muito legal do Eduardo, do blog InfiniMundos.
6: Entre-linhas, Cultoletrando, a Ellen, minha parceira do blog Cultoletrando colocou meu texto Os Poéticos na série de textos dos leitores, legal né? Estou muito orgulhosa! Obrigada Ellen.

Claro que há muito mais, mas por hoje é só! E, não esqueçam do projeto Postais de Natal, que você acompanha através do grupo do Facebook, aqui, e mais informações neste post aqui.

Nessa semana que passou fiz muitos textos, estava inspirada! O que achou? Se não gostou, seja sincero, críticas são sempre bem vindas. Acompanhe aqui.

Cão em estado terminal com sua dona, ou mãe, ou irmã. Família.

2 comentários:

  1. "Estou para ler textos de muitos blogs e amigos que me enviaram por e-mail, mas já aviso que semana que vem conseguirei ler tudo e mandar minhas críticas (falou a editora)."
    Estarei aguardando, sra. Editora. Na verdade eu tinha até que te falar sobre umas mudanças de rumo do meu livro uma hora dessas.

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são lindos,de nada! :D
    Gostei muito de como bugar a mulher do subway kkkkkk.
    Beijos
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D