quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal, presentes, livros e Lana Del Rey!


Primeiramente, Feliz Natal! Muito amor no seu coraçãozinho e presentes mil. Meu Natal tá bem esquisito, nem almoço de Natal teve, aliás, nem almoço teve, porque o pessoal aqui comeu demais ontem a noite(!). Eu ganhei o fone de ouvido da Uatt?, aquele que queria da wishlist, um perfume que terei que trocar, porque não era o que eu queria, chocolate, roupas e os presentinhos de amigo secreto da Belly amada, que me deu as havaianas da Ariel e o copo da Uatt? da Chapeuzinho Vermelho, puro amor! E, pela primeira vez, eu acho, vou postar algumas fotos do Insta aqui, com meus presentinhos (alguns), e os livros que estou lendo nessas minhas férias de Deus.
Presentes da minha amiga secreta linda Belly, muitos nescaus
nesse copo lindo.

ColorPhone da Uatt?, lindo, tudo de bom e eu sendo estranha,
como sempre.

Logo pretendo fazer resenha comparando com o filme.

Muito bom, entrou no rol de preferidos! Foi uma troca no skoob,
e a menina ainda me mandou esse marcador maravilhoso, que foi
uma foto vencedora de um concurso, é "Fim de Tarde em
Canterbury"
, tirada pela Fernanda Jesus.

Superou minhas expectativas! Muito bom. Logo esse também
vai ter resenha comparando com o filme. Aliás, assista o
filme. E não faz mal assistir antes de ler o livro.



Clássico! Muito bom, claro que li em uma sentada só comendo
esse bolo maravilhoso.

Leitura de agora, Dublinenses do James Joyce, e o marcador mais fofo
que já ganhei com um livro.

Estante enfim organizada! Porém, infelizmente não estão todos
os livros, ainda tenho que trazer os já lidos lá de casa (afinal, ou eu não
entro mais em casa).


Enfim, comecei a ler outros livros mas não tirei foto, e não gostei, por isso comecei. Sim, abandono mesmo os livros que não curto, tipo, abandono abandonado mesmo. Mas ok, e tem uma playlist muito legal com 15 músicas da Lana Del Rey, ultimamente as músicas dela resumem a minha vida. Talvez não tanto as letras, e um pouco as letras, e a voz, e o ritmo, e tudo o mais. E a minha preferida: Summertime Sadness



I'm feelin' electric tonight

Cruising down the coast goin' 'bout 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go, I'll die happy tonight

Oh, my God, I feel it in the air

Telephone wires above are sizzling like a snare
Honey, I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore

Kiss me hard before you go

Summertime sadness
I just wanted you to know
That, baby, you're the best

I've got that summertime, summertime sadness

S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh, oh

I think I'll miss you forever

Like the stars miss the sun in the morning skies
Later's better than never
Even if you're gone, I'm gonna drive, drive


9 comentários:

  1. Demais seus presentes.
    Sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe.
    Feliz natal.

    minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno Príncipe é um clássico né, muito bom!
      Feliz Natal atrasadinho Maria!

      Excluir
  2. Dublinenses pode muito bem ser a melhor coletânea de contos da literatura. James Joyce é um desses escritores, junto com William Faulkner, que fazem você se envergonhar de sonhar com ser escritor, sabe? Mas as histórias tem um tom simples, quase como uma pintura belíssima dos fragmentos de vida que ele escolhia, envolvendo cada pedaço da cidade que ele amava. Os Mortos, então, raro ver um conto tão perfeito. E esse é considerado o pior do James Joyce. Ulysses, o melhor deles, ainda nem tive coragem de pegar. O Retrato de Um Artista Quando Jovem, que acho que você tem, também é um dos meus romances favoritos. É, James Joyce foi um dos melhores escritores, possivelmente o melhor do século XX. Me diga o que achou quando terminar, viu?

    Preciso ler Clube da Luta. O filme é ótimo, e não é do Tarantino.

    ResponderExcluir
  3. adorei os livros <333 E vou ouvir a playlist!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos presentes, ainda não li alguns desses livros, amei as fotos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Lu do meu coração, que saudade!
    Amei os presentinhos e MUITOS livros hein!
    Estou sentindo falta de entrar aqui e ter novidades <3
    Desejo que seus últimos dias de 2013 sejam inesquecíveis hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também to com saudade! Temos que nos encontrar nas férias!
      Nem fale, estou passando as férias lendo e lendo e lendo haha
      Logo terão mais novidades!
      Beijos, muuuuitas felicidades, e que esse novo ano traga muito sucesso, viu!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D