quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Playlist: (500) dias com ela


     E aí, curte (500) days of Summer? Como assim, nunca assistiu? Tá esperando o que?!?!? É lengendário! Principalmente a trilha sonora. Ah, a trilha sonora... E que trilha minha gente! The Smiths embala o romance (ou desromance) da Summer (Zooey Deschanel) e Tom (Joseph Gordon-Levitt). Tá na foça? Tá apaixonado? Tudo bem, é um filme que dá pros dois momentos, e a trilha também, sério, é apaixonante, e o plaay fez um trilha especial do filme, linda! Não vou colocar spoilers, assista, vale a pena!


O amor.

O (des)amor.

4 comentários:

  1. Esse filme é lindo! E a trilha mais linda ainda!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi esse filme com muita expectativa. No fim nem achei tão bom. Não é ruim, de jeito nenhum, mas não me pareceu tão bom quanto os comentários sobre ele. Tive a mesma impressão de O Lado Bom da Vida. Talvez sejam dois filmes tão amados porque eles conseguem ser comédias românticas de qualidade, o que é raro hoje. Você devia fazer uma resenha do filme, que tal? Queria ouvir sua opinião mais elaborada. Eu fiz há meses e dei 3,5. Às vezes eu penso em rever, só que dessa vez esperando um filme horrível. Aí é possível que minha opinião mude.

    A trilha tem umas músicas ótimas. Regina Spektor é genial, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse filme de paixão, ainda não assisti O Lado Bom da Vida, leu o livro? Também não li. Farei uma resenha sim, essas férias, só preciso assistir de novo pra não falar besteira! Ah, Regina Spektor é demais, ouço desde 2008, quando Fidelity ficou famosinha e não parei de ouvir.

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D