quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Projeto 4 on 4 - Dezembro

Então, esse projetinho é muito legal, por que consiste em postar 4 fotos mensais, durante 4 meses no blog! As blogueiras são a Ellen do Cultoletrando, Joanna Amaro do Como Sobreviver a Vida de Garota, e a Micaela Ramos do Feita de Versos e Letras, ou seja., também são 4 blogs. As fotos são da nossa autoria e todo mês tem um tema, e o desse mês é... Livros!
   Pois vamos às minhas fotos!









Um pouco dos livros aqui de casa, dos meus amores, um pouco da minha vida. E aqui do lado um pouco de um projeto meu, que talvez ano que vem eu falei um pouco sobre. Está chegando perto, e o frio na barriga já está apertando, as borboletas no estômago nascendo, e os olhos brilhando. O sonho vem aí.

18 comentários:

  1. muito lindas as fotos!!! adorei demais todas :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Criatividade ... Preciso de uma dose...
    Show!
    Sempre uma surpresa agradável aqui. beijos
    http://blogeemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Queria ter feito melhor, porém, ás vezes dentro de casa não é o que nós precisamos pra fazer fotos bonitas, né?
      Que bom que você gostou!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei as fotos, minha flor! Lindas demais. ;) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, cê faz vídeos? Quero ver um vlog seu!

      Excluir
    2. Ai guria, sabe que já pensei nisso? Mas, não sei... haha Tem alguma ideia de que tema eu poderia abordar?

      Excluir
  4. Lindas sua fotos assim como sua casa *-*
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee =)
    amei o post, das fotos que tirou, ficaram ótimas!
    aaah, tenho uma torre dessa u_U!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas torres são lindas né, haha
      Beijos Máh!

      Excluir
  6. OMGosh!
    Que linda aquela seu versão de Alice no Pais das Maravilhas!
    Eu vi tem um tempinho no submarino fiquei morrendo de vontade de comprar ela.
    :)
    beijão
    Obrigada ela visita feia ao auniversitaria.com !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor né? Comprei na Livraria Cultura, é mais lindo ainda nas mãos, haha
      Beijos!

      Excluir
  7. Que fotos maravilhosas!
    Você tem mesmo o jeito haha
    Amei todas ^^
    Beijos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Que bom que gostou, obrigada haha
      Beijos!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D