segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vídeo: Abrindo os livros com a Lu



E aí galera! Não falei que iria ter novidades? Pois é, e a novidade é um vídeo para o blog! Tomei coragem e resolvi pagar mico na Internet. Vamos falar então das minhas encomendas que chegaram hoje do Submarino! Aproveite, ria das gafes, ria da minha cara, dos micos, e tal, mas seja legal e não me zoe (vai que tenho problemas). Inscreva-se no canal aqui. Ah, e mude para HD, que é mil vezes melhor.


Imagem linda essa pra entrar no vídeo né, pra acabar né YouTube. Sacanagem.

13 comentários:

  1. Obaaaa, amei amei amei, isso mesmo Lu <3
    Ainda bem que tu compra bastante livros e logo logo vai ter mais vídeos ((:
    hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo? hahaha
      Aaaah boba! Fiz uma promessa de não comprar mais livros em 2014. Vamos ver se cumpro!

      Excluir
  2. Gostei do seu vídeo, você conseguiu transformar o nervosismo em carisma de algum jeito, ficou divertido (tá escrito aqui...em algum lugar...não, não tá - isso foi muito engraçado) de assistir. Sugiro que faça outro sim, talvez uma resenha ou coisa do gênero, caso não compre mais nada mesmo (boa sorte com essa promessa). O único problema mesmo é o som, mas sobre isso não dá pra fazer nada, né? Infelizmente, tem horas que não dá pra te ouvir direito, mas é só, de resto tá tudo ótimo.

    Obs.: "Raphael, o que você tá fazendo aqui tão cedo no ano novo?", você pergunta. Ora, hoje eu trabalho, é óbvio. Porque é nessa época do ano que o Brasil inteiro decide importar peixe pra quaresma. Tem nada melhor que ver o Embraed todo vazio, a recepcionista me olhando torto achando que eu tô lá pra roubar alguma coisa... Pois é, tu diz que gosta de Comércio Exterior, né? Tá bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e respondendo a pergunta do vídeo, 1984 teve 2 filmes de adaptação. Um lançado em 1956 e outro em...1984; dentre esses, não vi nenhum. Teve outra adaptação para a TV feita pela BBC, em 1954. E nenhum desses ficou muito famoso. O que é irônico, já que as outras duas grandes distopias contemporâneas a 1984, Laranja Mecânica e Fahrenheit 451, tiveram adaptações que ficaram mais famosas que os livros. Admirável Mundo Novo, por outro lado, nunca foi pro cinema, não sei por quê. Esse foi o momento cultura inútil.

      Excluir
    2. Bom saber sobre as filmagens de 1984! Pois é, Fahrenheit ainda não assisti, eu acho. Sou péssima pra lembrar de filmes que já assisti. Mas enfim, acho que Admirável Mundo Novo é meio complicado de adaptar para o cinema, penso eu. Não sei porque, mas sempre achei isso. Cultura útil, claro, se algum dia alguém me perguntar eu saberei.

      Excluir
  3. Olá, acabei de conhecer o blog e estou seguindo.
    Adorei o vídeo, também estou começando e é muito estranho falar com uma câmera hahaha
    Mas gostei do seu jeito porque mesmo nervosa você fez um vídeo muito legal de assistir!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Pois é, é muito estranho! Eu estava tipo "que merd@ que eu tô fazendo?!?!" hahaha
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  4. Quantos livros lindos, ja li alguns e amo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né! Que bom saber que gostasse, isso significa que poderei gostar também haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Muito bacana o vídeo, conseguiu cativar de forma espontânea e natural, o único porém mesmo é o som.

    "A menina que não sabia ler" perdi o interesse depois de ler 2 resenhas que o situaram entre o regular e o bom, vou aguardar sua opinião. Do John Green só li "Cidades de Papel" uma leitura agradável e de certa forma divertida, mas nada além. "1984" já li muitas resenhas e já tentei comprar umas 2 vezes, mas, ou o estoque tinha esgotado ou estava com o preço normal a R$ 49,90 ai não tem condições $$$...

    Feliz ano novo! E que em 2014 venham mais vídeos no blog.

    Abraços, DuLapa
    http://www.dulapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou DuLapa! Pois é, esse som... Acabei de ler A menina que não sabia ler, já fiz resenha, confira lá! Começarei agora John Green, e quando acabar 1984 te deixo a par dos meus achismos, e realmente, só comprei por que estava muito barato!

      Feliz ano novo! Espero mesmo que venham!
      Abraços.

      Excluir
  6. Lu, vc é uma fofa, que linda! Isso pode parecer muito estranho, mas adorei seus dentes. kkkk É, eu reparo nos dentes das pessoas, talvez por ter usado aparelho por 10 anos, vai saber...
    Enfim, gostei do vídeo, vc é muito simpática, só precisa falar um pouquinho mais alto. Faça mais vídeos sim, também preciso fazer mais.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floooor! hahahaha Acredita que vou ter que colocar aparelho ainda esse mês!?!?! Saco né, também reparo nos dentes... Ah que bom que gostasse, pois é, o som ficou horrível, mas dá próxima vou tentar arrumar um cantinho mais silencioso (e falar mais alto também).
      Beijos!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D