domingo, 5 de janeiro de 2014

Projeto 4 on 4 - Janeiro / +Playlist!

Então, esse projetinho é muito legal, por que consiste em postar 4 fotos mensais, durante 4 meses no blog! As blogueiras são a Ellen do Cultoletrando, Joanna Amaro do Como Sobreviver a Vida de Garota, e a Micaela Ramos do Feita de Versos e Letras, ou seja., também são 4 blogs. As fotos são da nossa autoria e todo mês tem um tema, e tema desse mês, que é o segundo do projeto, é MÚSICA!
Pois é, não é um tema fácil. Por isso, ao invés de postar ontem, que foi dia 4, postarei hoje, porque não tive tempo para fazer as fotos. E elas não ficaram como eu esperava. Mas vamos lá! Ah, e para cada foto, tem uma música, e ao final tem uma playlist muito gostosa. Aproveite esse domingo pra ouvir uma musiquinha boa.
Como eu não "faço" música, só escuto mesmo, não tenho nem CD's nem nada, nem discos de vinil para tirar fotos legais, resolvi mostrar os meus melhores lugares para ouvir música.

Meu cantinho, lugar melhor pra ouvir música? 







Viajar. Olhar pra fora e ficar imaginando, sonhando, ouvindo
aquela música perfeita pra viagem.















Não, eu não toco violão. Não por falta de tentativa, é falta de talento mesmo.


Tudo bem, essa aqui eu tirei lá na praia de São Miguel, aqui
em Santa Catarina, faz um tempo. Mas ela não tem tudo a ver
com música?
 









8 comentários:

  1. Gostei muito da ideia. Criativo mesmo
    Suas fotos ficaram muito lindas.!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia junto com a playlist, ainda não postei o meu por falta de tempo e inspiração para as fotos. Em breve vou postar.
    Beijos LU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal, né? Foi a única ideia criativa que tive, porque as fotos... haha
      Beijos Ells! (Eu juro que tem algum personagem de algum livro cujo apelido é Ells)

      Excluir
  3. Adorei a ideia desse projeto e essa intertextualidade entre foto e música. Amo essa música do Paramore (amo Paramore, na verdade). Achei seu cantinho de ouvir música muito lindo, adoro ficar ouvindo música e viajando na letra/ritmo.

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou Jana! Amo essa música do Paramore, não sou viciada, mas a voz dela é incrível. haha Ah obrigada! Esse é o cantinho da casa da minha mãe na verdade, cheio de nostalgia. Também adoro!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ai, eu adorei! Senti gostinho de passado, viagem e música. Lindo mesmo <3

    Beijinhooooos :*
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou Micaela! Nostalgia é sempre bom né? haha
      Beijos!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D