quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tiago Iorc, amor.


   Hoje acordei com vontade de ouvir músicas fofas. E qual foi a primeira música que me passou pela cabeça? My Girl, aquela do The Temptations (obrigada ao Raphael por me corrigir, acho que estava com template na cabeça, que viagem), e My Girl foi escrita por Smokey Robinson (como o Raphael também disse) e regravada por um monte de gente, mas eu lembro da gravação do The Temptations templates, do filme Meu Primeiro Amor, aquele fofo com o menino que morre de picadas de abelha (gente, amo aquele filme), mas ouvi a minha versão preferida, cantada pelo lindo, maravilhoso e divo Tiago gato Iorc.




Pra miiiiim? Não precisava amoooooooor.
      Tiago Iorczeski, brasileiro natural de Brasília, porém morou um tempo na Inglaterra e prefere cantar em inglês, as músicas que ele mesmo compõe. Nasceu em 28 de novembro de 1985, 28 aninhos de puro amor, toca violão, guitarra e piano, faz muito sucesso fora do Brasil, como no Japão(!) e Coréia do Sul(!). Já cantou muitos sucessos que foram ao ar em novelas da Globo, e na Malhação (rá!). Tem três álbuns lançados: Let Yourself In (2008), Umbilical (2011) e Zeski (2013).






     No álbum Zeski, Maria Gadú fez uma participação especial em Música Inédita.










Lindo com a Clarice Falcão, cantando a maravilhosa Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda.


Siga o gato no InstagramTwitter, curta a página do Facebook e inscreva-se no canal do Youtube pra ficar por dentro das músicas novas, lindas, perfeitas e fofas do delícia cara. 

8 comentários:

  1. Tiago Iorc exala paz <3 Meu perfeito *u*

    Parabéns pelo blog!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido anônimo! Concordo com você, exala paz de todos os poros lindos dele.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Eu não o conhecia! Como eu não o conhecia, o cara é lindo e canta muito bem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é tudo de bom, Maria? Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!

      Excluir
  3. Gostei desse seu novo trabalho aí em cima do blog, ficou muito bom mesmo, meus parabéns. Acho que agora, depois de tanto você cutucar, acertou (embora eu tivesse achado os outros muito bons também, esse aí foi o melhor). O trecho daquele seu conto no fundo e a máquina de escrever com o seu nome ficaram perfeitos. Falando nisso, ainda acho que você podia continuar aquela história, faz um tempinho que você não posta seus textos.

    Já a música, mais ou menos. Achei meio sem graça o indie (que não é independente), pop, violão e voz de sempre, mas o cara tem talento, daqui há uns anos, se não for esquecido, fica bom. Só uma coisa - porque eu sempre venho com uma coisa -, não é Templates (isso deve ser algum trauma de guerra seu), é The Temptations - a não ser que exista uma banda chamada Templates. Mas My Girl foi escrita por Smokey Robinson (a lenda), e gravada por, além dos Temptations, Otis Redding, Rolling Stones, e mais uma porrada de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse do cabeçalho! Também achei que ficou legal dessa vez! Vamos ver se dura um mês. Estou meio sem inspiração para escrever textos ultimamente. :(

      Pois é, amo o Tiago Iorc. A voz dele é incrível. Por que eu coloquei Templates? Por que? Acho que estava pensando no template do blog. Só pode! Que viagem. Obrigada pela luz! Vou atualizar o post com as suas palavras.

      Excluir
  4. Oi Lu, tudo bem?
    Que saudade do seu blog e que bom voltar e ver ele de cara nova, ficou muito lindo, parabéns. *-*
    Tiago Iorc é puro amor, conheci ele enquanto procurava covers de Imagine, do John Lennon, e o cover dele ficou lindo, ai quando vi que ele também tinha um cover de Creep, do Radiohead, e me apaixonei por ele. Como não se apaixonar? Um cara lindo, com uma voz linda encanta todo mundo que o ouve.
    Eu adorei Música Inédita, a Gadú é um amor e Na rua, na chuva, na fazenda ficou maravilhosa nas vozes dele e da Clarice, eles formam um ótima dupla.
    Amo as músicas perfeitas, lindas e fofas do Tiago ~~delícia~~ Iorc e também adorei o post, rs.

    Um beijo, Tati. ♥
    http://balanconasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati! Que bom te ver por aqui!
    Aaah fico feliz que tenha gostado, muito feliz mesmo!
    Amo o Tiago, e também achei ele no cover de My Girl, ele canta muito né? E é uma delicinha, modeus. ahahaahah Amei o cover dele com a Clarice também!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D