sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Retornando aos poucos.

Faz muito tempo que não atualizo o blog, mas ele não foi abandonado, logo eu espero ter novidades para postar por aqui. Logo espero fazer um vídeo sobre os livros que li nas horas de folga. Essas são fotos do meu Instagram, então são todas da minha autoria, um pouquinho das minhas férias super agitadas não.

\

   Encontrei o livro com uma das capas mais lindas que já vi. A menina que colecionava borboletas é o lançamento da Gutenberg e foi escrito pela talentosa Bruna Vieira. Blogueira do Depois dos Quinze, ela interage constantemente com os seus fãs. O livro é muito fofo, é cheio de desenhos por dentro e as crônicas são super fofas. Ainda falarei mais dele em uma resenha.


   Comprei o ingresso para o show do Tiago Iorc em Blumenau!!! Comprei dois ingressos meia para a segunda fileira, bem na frente do palco. Ai que ansiosa!!


    Li O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder, perfeito para quem gosta de filosofia. É um curso de filosofia super completo, que nos faz pensar e chegar a conclusões, não nos dá respostas prontas, mas nos acompanha em busca do conhecimento completo, evolui de acordo com o nosso pensamento, e engloba a história, política e economia da época para explicar o porquê de a filosofia ter sido daquele jeito naquele tempo. Super recomendo. Comprei esse exemplar num sebo, e ele é super especial, porque veio com uma mensagem muito legal. Mas isso é papo pra outra hora.


    Fui numa padaria que, além de ter o melhor pão de queijo do mundo, ainda espalha poesia por aí.


    Volta às aulas, lancheiras na mão!


    Fiquei morena!


    Esse é o apanhador de sonhos que cuida de mim enquanto durmo.


     Casa. Lar, doce, lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D