sábado, 8 de março de 2014

Apresentando o Dia de Alice.

         Então, o post anterior foi um aviso de que o blog Gimme Flowers deixou de existir. Foi muito bom enquanto durou, mas já venho há algum tempo pensando em Dia de Alice, até que ele me conquistou e está aí agora. A mudança foi por muitas causas, primeiro porque eu não consigo escrever sempre, e queria um blog mais pessoal e menos chamativo, que tivesse um pouco mais da minha personalidade, e depois que li o livro Alice fiquei apaixonada pela personagem, então o nome do blog foi inspirado nela, na Alice sonhadora, esperta e curiosa dos livros de Lewis Carroll, por que eu queria ser um pouquinho Alice de vez em quando. 
          O layout do blog também mudou, ficou bem mais discreto e menos colorido do que o outro, ou seja, mais sóbrio. Acho que acompanha um pouco o meu humor nesses últimos tempos, mais sombrio haha. Bem, eu não sei até quando vou continuar postando, nem com que regularidade e muito menos sobre o que, quero continuar escrevendo textos e colocando-os aqui, mas mais esporadicamente, tenho muitas coisas com as quais me concentrar ultimamente, mas também não quero abandonar esse projeto, que é um hobbie que me faz muito bem. 
          A página no Facebook também foi atualizada com o novo nome do blog! Agora é mais fácil de dizer e explicar, rsrs. 

Hoje é dia de Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D