quinta-feira, 13 de março de 2014

To blog or not to blog? That's the question.

   Essas últimas semanas tem sido bem corridas por aqui, as aulas começaram, já tive provas, vou ter mais ainda daqui a pouco, e comecei a estagiar! #todoscomemoram Já tinha feito 2 meses de estágio um ano e pouco atrás, e foi muito bom voltar, ter um objetivo, um foco e aprender coisas novos. Isso me deixou bem feliz, mas, em contrapartida, não tenho mais tanto tempo pra publicar no blog! Na verdade, já não venho publicando tem algum tempo, até troquei o nome, layout pra ver se me animava, mas nada, não tenho vontade de publicar aqui no blog mais. :( Não que eu não goste, adoro essa janela de escrever do blogger, toda vez que abro me dá vontade de não parar mais de escrever nunca! Eu posso não escrever bem, mas amo fazer isso. Sei lá, os dedos batendo as teclas do computador, é uma sensação tão gostosa, e ver meus pensamentos exteriorizados através das palavras é incrível, apesar da dificuldade de transformá-los em letras e sílabas. Mas já não tenho muito sobre o que escrever além de anotações da aula, estágio e ler livros da faculdade, afinal, só dá pra realizar alguma coisa com esforço né. Então, não vou excluir, desativar ou qualquer coisa desse tipo, mas vai ser mais difícil eu aparecer por aqui. Talvez alguns textos, algumas histórias, quem sabe. Quem sabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D