quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tiago Iorc,um amor de show.


E a turnê Voz e Violão veio para a bela Santa Catarina! E eu, linda que sou, comprei com 3 meses de antecedência para o show em Blumenau, após a compra, descobri que ele ia fazer um show na minha cidade, Itajaí, no dia seguinte... Mas passou, foi ótimo ir pra Blumenau ver esse lindo e talentoso, minha amiga Vi foi junto (e quase chorou quando ele cantou Renato Russo!), e foi muito muito bom. Há um tempo, fiz um post sobre ele, esse aqui ó Tiago Iorc, amor., e decidi postar aqui um pouquinho de como foi o show dele. 


Esse cara é simplesmente demais, conseguiu levar o show sozinho, só ele e o violão, cantando muuuuito, interagindo com o público, e como nós pudemos ficar sentados, não cansamos, apesar de que na maior parte do tempo todo mundo ficou em pé! Quando chegou em My Girl eu quase chorei de emoção, esperei todo esse tempo só pra ouvir ele cantando My Girl ao vivo. E valeu a pena, apesar de que foi muuito rápido e de que pegaram nosso lugar na segunda fila e tivemos que sentar lá atrás. Mas continuou valendo a pena.



Essas fotos de cima foram todas eu que tirei, tanto a primeira do post como essas duas, não ficaram muito boas, mas tá aí uma lembrança da noite incrível. Essas de baixo são do Instagram dele. 

Eu estou bem ali na frente! Tá, não dá pra ver, mas tô ali!

No camarim do Teatro Carlos Gomes em Blumenau.
Não consegui colocar meus vídeos aqui, problemas na hora de passar do celular para o computador, mas achei um vídeo resumo bem legal do show, aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D