quarta-feira, 17 de junho de 2015

Série: New Girl!


Depois de terminar How I Met Your Mother e Friends, eu precisava urgentemente de alguma série pra me apaixonar e rir horrores. Por que é assim que funciona comigo em séries: ou eu me apaixono, ou não rola. 8 ou 80. E eu precisava de alguma pra rir como eu rio com HIMYM e Friends, sério, meu dia melhorava quando eu via um episódio, ainda vejo, mas agora já sei tudo o que vai acontecer! Continuam maravilhosas, mas, eu precisava de algo novo. 



Eis que surge minha diva maravilhosa Zooey Deschanel de (500) days of Summer, ou 500 dias com ela, numa série de comédia onde ela vive Jessica Day, ou como é conhecida pelos seus queridos três roommates, Jess



New Girl estreou em 2011 na FOX, tem 4 temporadas e já foi encomendada a quinta, ainda sem data de estreia. Virou um super sucesso na FOX, já que a emissora não tinha uma série do mesmo enredo das duas citadas acima. 




O foco da história é na Jess, que morava com o namorado Spencer, porém, chegando em casa, preparada para fazer uma surpresa sexy sóquenão, descobre que ele já estava lá, com outra. Assim, ela teve que procurar outro lugar para morar. Com o coração em pedaços, Jess encontra um quarto no apartamento de Nick (Jake Johnson), um barman rancoroso, Coach (Damon Wayans Jr), um treinador e Schmidt (Max Greenfield), um pegador que era gordo. 



Nem todos os meninos concordam com a vinda de Jess, mas eles precisam de alguém para morar no quarto vago. Jess está de luto, não sai do sofá, e precisa da sua amiga, assim, aparece Cece (Hannah Simone), a amiga indiana modelo, linda, fazendo com que todos os meninos mudem de ideia com relação a ter Jess em casa. 


A série gira em torno desses personagens, um detalhe fica para Coach, personagem de Damon Wayans, que só fica no primeiro episódio, já que a série em que ele já atuava, Happy Endings, foi renovada, e ele teve que abandonar New Girl. No enredo, o antigo roommate dos rapazes, Winston (Lamorne Morris), volta a morar no apartamento, fazendo com que Coach se mude. Coach volta lá pela terceira temporada, mas os detalhes ficam por conta de quem quer assistir. 



A série é muito engraçada, fala dos amores que não deram certo, expectativas de um futuro, trabalho, e a dificuldade e prazeres de dividir um apartamento. Muitas coisas acontecem, mas a amizade dos roommates é cada vez mais forte. A personalidade dos personagens é muito cativante, cada um tem uma mania que chama a atenção dos outros e vira piada, é tudo piada, e todos se ajudam quando se metem em alguma situação complicada. Enfim, é muito no estilo de HIMYM e Friends, mas cativante do seu próprio jeito. Pra quem está procurando uma série pra rir e se apaixonar, é essa, assisti as 4 temporadas em duas semanas, fiquei super viciada! E quando acabei, fiquei tão triste que quase comecei a assistir tudo de novo. hahaha 




5 comentários:

  1. A Zooey é realmente uma ótima atriz. Adoro o estilo dela e quase todos os papéis que interpretou. Vi essa série apenas uma vez, estou sem tempinho... mas é realmente boa!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! A Zooey é incrível mesmo! Pena que não é tão reconhecida né! Beijos!

      Excluir
  2. Nunca vi, tenho de ver :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens de ver, é maravilhosa!! Beijinhos Andreia!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D