segunda-feira, 20 de julho de 2015

As coisas mais legais do meu mundo.

 Então, vi essa tag no blog a life less ordinary, e como faz muito muito tempo que não sigo tags (minhas últimas postagens foram sobre viagens e textos tristes sobre saudade, me entendam, tô com saudade mesmo) e essa me pareceu super legalzinha, resolvi fazer! Essa tag é sobre listar as coisas que eu mais gosto nas categorias que a tag pede. Achei bacana! Vamos lá :)

1) Decoração: clean com alguma coisa pra dar vida, tipo com floral ou arabescos. Enfim, branco com alguma decoração, como amo quadros, normalmente eles é que dão o charme. Como podem ver aqui é exatamente assim o meu apê, minha cara.







2) Livro: Memórias de uma Gueixa.
Tenho muitos livros que definem o que eu gosto, mas esse me tocou demais, é lindo! Outro que também acho que pode entrar nesse ranking é Mrs Dalloway, da Virginia Woolf, essa mulher me representa.








3) Viagem: Tailândia.
É meu sonho de viagem no momento, poderia dizer China ou Japão e Jamaica também, mas a Tailândia me facina.






  4) Música: Wild Word, do Cat Stevens.
É a música que levo pra vida.




5) Sapatos: havaianas.
Sou casqueira mesmo, gosto de havaianas e pronto. Elas são confortáveis demais, vou fazer o quê?! E pantufas também. Mas pra sair, é tênis estilo all star, não tem, eles ganham. E super usaria esse look aqui pra sair. Sério.

6) Maquiagem: Maybelline.
Minha preferida no quesito base e rímel. A base Dream Matte Mousse é perfeita, principalmente pra minha pele super oleosa, espalha super bem e é gostosa de passar, não fica aquele negócio incomodando. E o rímel, nem preciso falar que o Colossal é vida, né!? E os BabyLips? Puro amor.

   
       7) Ídolo: Emma Watson.
   Olha, difícil escolher, mas acho que é ela. A menina ficou milionária criança, guardou o dinheiro, fez uma faculdade, curtiu na medida certa, e agora está aí lutando pelos direitos das mulheres, além de ser super talentosa e ter interpretado minha ídola da literatura. Não sou de ter ídolos, mas se é pra escolher, é ela.

8) Doce: torta alemã.
Cara, é muito difícil escolher um doce só, tem o bolo de morango da minha vó que eu amo, assim como o pudim de leite que ela faz (banho maria, adoro), e tem a sobremesa que a minha mãe faz com muito leite condensado e chocolate meio amargo durinho no final, ai gente, é muito difícil! Mas torta alemã sempre foi meu desejo de vida. Pra quem não conhece, vai uma fotinho.

9) Foto: nossa que difícil! Não sei! Acho que tem uma que meu pai tirou em Sintra, que eu estou do lado de umas andorinhas na parede, gosto muito mesmo dessa foto, mas que eu tirei realmente não consigo escolher a que eu mais gosto, não dá! :(








Talvez a que eu mais goste que eu tirei seja uma de Veneza, que eu olho e posso ficar horas e horas admirando... Mas talvez não pela foto em si, mas pelo momento, pela cidade, enfim, gosto muito dela.














10) Blog: não tenho um blog preferido, mas talvez os que mais goste e tento acessar sempre são o Universo dos Leitores, que sempre tem algum conteúdo bacana e o Literatortura, pelo mesmo motivo.

E é isso! Se alguém quiser fazer a mesma tag, fique a vontade, e me avise que eu curti muito fazer isso. :) Xoxo!

2 comentários:

  1. torta alemã <3
    que amor teu apartamento!!
    também adoro a emma watson, acho ela demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, torta alemã s2 E que não tem na Alemanha! :O
      Obrigada floor s2

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D