terça-feira, 28 de julho de 2015

Keep calm & aperta o play!


  01:11h da madrugada, teclando de Lisboa, Portugal. Sim, eu deveria estar no avião em direção à São Paulo, provavelmente dormindo já, porém contudo entretanto, Deus não quis assim, por isso ainda estou aqui em tugaland. 
  O motivo: foi tanta confusão que nem sei dizer. Mas já está resolvido, a agência onde comprei as passagens já resolveu tudo, mas a princípio ficarei mais um tempinho nessa terrinha maravilhosa. Pois é.. Não que esteja ruim mas, mesmo triste por deixar essa fase maravilhosa da minha vida para trás, já estava me imaginando comendo pastel com a minha família e passando frio em Ituporanga. Mas vai ficar pra depois. 
  Como estou aqui, tentando me desestressar (acredite ou não sou uma pessoa extremamente estressada que manda todo mundo tomar no lugar onde o sol não bate quando alguma coisa sai do meu planejamento, sou dessas e não tenho o que falar pra me defender) lembrei que eu queria mostrar umas músiquinhas legais por aqui, assim já aproveito e faço as coisas que mais gosto de fazer nesse mundinho lindo: escrever e ouvir música. 


   Não sei por que, mas me dá uma sensação muito boa de ver essa página em branco do blogger esperando para ser usada e abusada pelas palavras infinitas que saltam da minha mente (ooh!). Alguma coisa nesse "Título da postagem" ou nesse botão de Publicar que me faz ser uma pessoa mais feliz. Mas, eu só consigo ser feliz aqui com o Spotify tocando meu coração (nossa, para tudo que tô poética hoje), e se tem uma playlist que gosto muito atualmente é a Infinite Indie Folk, estilos de música que me acalmam, e pra viajar são must hear


    Enfim, chega de encher linguiça e vamos ao que interessa. Algumas músicas que estão me deixando mais feliz e plena nessa semana atribulada... 





  E agora eu tô muito bolada, por que tinha uma playlist que gostava muito, e queria tirar umas músicas de lá, não sou daquelas que decore nome de música, então perdi as músicas que eu gostava tanto. Ai que ódio! Hoje é meu dia viu! Mas enfim... As mais importantes foram. 


 Eu estou mesmo bolada, tinha várias músicas que queria colocar aqui e esse Spotify me faz isso?! Sacanagem... Enfim, essa última é uma que tô super viciada! 


  E agora vou falar um pouco sobre o meu muso divo master... Tiago Iorc! Já fiz dois posts sobre ele, aqui e aqui. Amo de paixão as músicas dele, e esse CD tá simplesmente incrível! Algumas músicas ainda seguem o estilo dele, aquele melancólico de sempre, mas em algumas músicas até a voz dele muda! E devo confessar que prefiro ele assim, feliz, cantando sobre a felicidade e esbanjando felicidade... E Troco Likes reflete super essa nova fase feliz dele :P Enfim, confiram! Tem no Spotify, então aproveita e vai morrer de amores por esse lindo. s2




  Enfim, é isso, tenho mais mil coisas pra mostrar e falar, mas fica pra uma outra hora... Espero que tenham gostado das músicas, e lembrando que amo receber dicas de músicas novas pra ouvir! xoxo :* 

2 comentários:

  1. Vou ouvir algumas musicas dessas. Esse do Tiago Iorc já vi o comercial dele na tv. Gostei das dicas. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy! Escute todas, são lindas <3 hahaha

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D