terça-feira, 8 de setembro de 2015

LG Pocket Photo: mini impressora bluetooth!

LG Pocket Photo com suas fotinhos e as canetas lindas que comprei lá na Turquia! Logo vai ter promoção por aqui, e essas
canetas vão estar nos brindes... aguardem! :P 
Oláa! Já queria falar há tempos sobre a LG Pocket Photo, é uma mini impressora que funciona pelo bluetooth ou o NFC, mas até agora só usei o bluetooth e deu super certo. Pra imprimir, é necessário ter o app próprio pra ela, disponível pra Android e IOS, é bem leve e fácil de usar. Ela funciona a bateria, que dura por umas 10 impressões, e existe um papel específico para ela, que imprimi fotos de 5x7 centímetros, bem pequeninas, mas que ficam uma graça!


Ela não usa tinta, então não precisa se preocupar em repor, é uma tecnologia super diferente chamada de Zink (Zero Ink, zero tinta em português), que atua através do calor. 
É muito fácil de usar, só mandar a foto pro app, na hora você vê como ela vai ficar, e ainda tem algumas molduras super fofas pra escolher, e mandar pra impressora, em menos de 10 segundos você tem sua foto na mão! E nem precisa ter tooodo aquele cuidado pra não manchar, é só esperar uns 2 segundos e já tá prontinha. 


Outra coisa, quando compras os papéis, vem numa caixa com 3 pacotes de 10 papéis cada, além de vir um pacote de 10 junto com a impressora. Nos pacotes, além de vir os papéis especiais para impressão, vem um papel azul com código de barras, ele serve para regular a qualidade da impressão, então sempre que for imprimir, bota primeiro esse papel, que a impressão vem bem melhor depois. 
Ela foi bem barata, comprei em Portugal na Worten, na hora de encomendar ela estava 50 euros com a caixinha de papeis, mas quando chegou, ela ficou por 19 euros + 8 euros a caixinha de papeis. Mais barato impossível! Isso, no euro por mais ou menos 4 reais, dá 108 reais tudo, bem barato se comparado com outras máquinas/impressoras com o mesmo objetivo. 


Infelizmente, pelo que vi no site da LG, o produto foi descontinuado, ou seja, parou a fabricação. Muito triste! Só espero que continuem fazendo o papel, pelo menos, se não... Como vou imprimir minhas fotinhos?! Complicado ein LG... Mesmo assim, aqui no Brasil ela nunca foi comercializada, talvez lá fora ela ainda esteja sendo, então dá pra importar, não sei se vale a pena com o euro/dólar tão caro, mas, tá aí a dica. 
E ela é linda, pelo que vi só tem na branca, e cheia de corações! Coisa mais querida! 


E esse caderninho lindo ft. maravilhoso é o meu preferido que comprei nas viagens, lá em Santorini. Comprei muitos caderninhos e outras cositxas mais que ainda vou mostrar por aqui em vídeo, e logo pretendo fazer uma promo pra divulgar um pouco o blog com alguns mimos que trouxe de outros países como brinde, aguardem! :* 

3 comentários:

  1. Preciso de uma!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Já tem um bom tempo que queria uma maquina instantânea, mas depois de ver esse post... não sei não... acho que prefiro a Pocket Photo haha muito mais prática! Posso imprimir qualquer foto do celular! Ainda mais que não usa tinta! Adorei!
    Muito obrigada pela dica
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito boa! O único problema é que ainda não achei papel para ela aqui no Brasil, se não achar logo, vou ficar sem fotos :(((

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D