sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Life Planner da Donna Dolce


Hoje foi um dia muito bom: o correio passou por aqui!! E trouxe meu Life Planner lindo que ganhei da vovó de Natal (um pouco atrasado haha). Ele chegou só agora porque comprei muito perto dos feriados de fim de ano, mas valeu a espera, ele é lindo e vai me ajudar muito, sou aquele tipo de pessoa que precisa escrever tudo! Não vivo sem uma agenda, e o Life Planner é uma agenda super completa e linda. <3 



As cores são em tons pastéis, bem clarinhas, a capa é linda, e tem muito espaço pra escrever, além de não ter os meses marcados, nem dias, ou seja, dá pra começar quando quiser. No final ainda tem folhas pautadas e em branco, para escrever aleatoriedades, colar coisas (entrada de cinema hihi) e ser feliz :) 











A única coisa que não gostei foi o fato de não ter uma folha pastinha, pra colocar os papeis aleatórios, que tenho de montes, mas, como amo mexer com coisas de papelaria, fiz minhas próprias pastinhas, nas duas contracapas, ficou lindo. 




Tem espaço pra colocar os planos, as dietas, os filmes e livros e todo tipo de coisa pra anotar! O que gostei muito é que dá pra anotar o tanto de copos de água que bebi durante o dia, e o que comi, já que estou em acompanhamento nutricional (preciso perder umas gordurinhas e aprender a comer direito), isso é muito importante pra mim. 
Uma coisa que gostei bastante também foi o espaço pra colocar a foto do mês, amei <3 Ainda hoje minha mãe achou umas folhas de papel fotográfico, então... fui muito feliz imprimindo minha fotinho do mês, lá de Gramado! 



Outras coisas legais: acompanha 3 cartelas de adesivo, uma de brinde da coleção do blog Morando Sozinha, que amo de paixão, um bloquinho de compras e um marca páginas, tudo lindo e rosa e maravilhoso haha 



Dá pra comprar lá no site da Donna Dolce, como demorou um pouquinho para ser enviado, incomodei bastante elas hihi Mas foram super atenciosas, e veio tudo muito caprichado! Ainda comprei uma bolsa preta linda pra minha mãe, ela adorou! A qualidade é muito boa, super recomendável! :) 


Um comentário:

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D