quarta-feira, 2 de março de 2016

Sebo da Lu!

    Bom dia amados terráqueos e àqueles que como eu não se encaixam nessa definição <3 Como estão? Andei sumida né, pois é, estudando umas 7 horas por dia e mais a faculdade e mais o Sebo da Lu pra organizar... Sim! Estou vendendo e, melhor ainda, trocando muitos dos meus livrinhos amados! 
    Por que? Bem... praticando a lei do desapego. Afinal, esses livros eu não vou ler novamente e nem me marcaram de uma forma muito profunda, então, repasso para alguém que vá apreciar a leitura e quem sabe, ter alguma alegria com eles. 
    Digo vendendo, ou trocando, por que prefiro mesmo trocar, não acho vender livros um ato muito ético, mas como nos dias de hoje está bem difícil de sobreviver, vendo por um valor irrisório, de R$ 10 a R$ 15 e mais o frete de R$ 8,00 por um livro (dependendo do livro também), R$ 10,00 por dois livros e R$ 15,00 por três livros. 
    Mas, como disse, prefiro mil vezes e eternamente trocar por alguma nova leitura e um novo bebê pra preencher o vazio da minha estante (que na verdade está bem cheia e nem sei onde colocar tantos livros!!).  
    Vai a fotinho dos livros da troca! Ah, e tem no skoob também, veja aqui, pode me adicionar lá e pedir o livro que você quiser trocar ou comprar. :) 


   Interessados podem mandar um e-mail para luukraemer@gmail.com ou deixe seu e-mail nos comentários que entro em contato! Qualquer dúvida, pode falar nos comentários que assim que possível eu respondo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D