quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Era uma vez em... Amsterdam!


  Ah, Amsterdam! Cidade incrível, é o que sempre imaginamos do que a Europa seja... Os canais, as pessoas, os lugares, tudo lindo e misturando o moderno com o clássico. Um deleite para os olhos do turista apaixonado. :) 


  Desembarquei pelas bandas holandesas na noite do dia 21 de Dezembro de 2014, e embarcamos para Londres no dia 26, passamos o Natal nessa cidade linda, ceiamos num restaurante brasileiro comendo uma bela picanha, afinal, já fazia meses que não víamos carne por lá.




  Fomos no museu da Anne Frank, ou melhor, a Casa da Anne Frank, lugar com uma energia incrível, não de todo boa, claro, mas envolta na história, no passado sofrido pela família, pra quem leu o livro "O Diário de Anne Frank", é realmente revelador, estar no lugar em que a história se passou, ver e sentir onde Anne estava, há não muito tempo atrás, mais ou menos 60 anos. A fila estava enorme, e passamos um frio desgraçado, mas valeu super a pena. 














  Fomos também na Heineken Experience, muitos dizem que é "pega turista" mas achei bacana, e ainda ganhamos dois copos de cerveja, e dois copos de brinde pra levar. 





2 comentários:

  1. Oi, Luana, tudo bem? Amei esse seu post sobre Amsterdã! Eu sempre tive vontade de visitar essa cidade maravilhosa e seu post só fez com que ela aumentasse haha
    Adorei que você não falou dos clichês de Amsterdã, como o red ligh district e mostrou que a capital holandesa vai muito além disso.
    Eu quero muito conhecer a casa de Anne Frank. Minha mãe a visitou e disse que é uma experiência incrível! Ah, eu não sabia sobre o Space Cake! Fiquei curiosa e se um dia for a Amsterda, com certeza vou experimentar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaa! Obrigadaaa! Quando puder ir, vá, não pense duas vezes, uma das melhores cidades do mundo, principalmente para o turista. Ah, você vai amar as livrarias!!

      Excluir

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D