sábado, 2 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015!

  Pois é, foi hora de dizer adeus à 2015 e enfim deixar 2016 entrar nas nossas vidas. Tenho muito a agradecer por esse ano que passou, foram muitos sonhos realizados, encontrei pessoas incríveis, conheci lugares inesquecíveis, vivi aventuras que vou contar pelo resto da vida, mas também reclamei demais, procrastinei demais, suspirei demais. Meu desejo para 2016 é que eu consiga ser uma pessoa melhor, mais agradecida e feliz com o que eu tenho, e não triste e insatisfeita com o que eu não tenho. Quero sorrir mais, sair mais, me preocupar menos, pensar menos, fazer mais. Não me importo se eu não conseguir ir a academia, fazer pilates, tirar as melhores notas na faculdade ou encontrar o amor da minha vida, desde que, daqui um ano, eu olhe pra trás e me sinta agradecida pelo ano incrível que eu tive. E tudo depende de mim. Eu que faço meu destino, eu que sou dona da minha vida e das minhas escolhas, e só eu posso mudar e realizar, mas claro, com um empurrãozinho do cara lá de cima, tudo vai ficar mais fácil. Por isso, eu quero só enviar energias positivas, ser uma energia positiva, pra que Deus me ilumine e me ajude a concretizar meus objetivos. E é isso o que eu desejo pra todos nós em 2016, um ano iluminado! Feliz 2016! 

  E aqui uma pequena retrospectiva dos meus momentos preferidos de 2016, aqueles que vão deixar eternas saudades. <3 É só clicar nas fotos pra ver o post sobre o lugar! *-* 

Berlim... Cidade incrível, com pessoas incríveis!

Ilhas Berlengas, em Portugal. Lugar lindo! 

Grécia, um sonho realizado. 

Ah Itália... Na foto, Veneza, Milão, Roma. 

Quando minha família veio ficar comigo em Portugal! Na foto, Porto, Ponta da Piedade na praia de Lagos, o Castelo dos Mouros em Lisboa, e um café com Fernando Pessoa no A Brasileira, em Lisboa.

A primeira vez que vi a neve! Na Serra da Estrela, em Portugal.

Uma das melhores viagens que fiz! Turquia! Na foto, Pamukkale, Capadócia e Istambul.
Por mais anos assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Gostou do post? Não gostou? Deixe seu comentário aqui! :D